CURITIBA COM ILHA DO MEL E TREM PELA SERRA DO MAR



Saídas dias: 17/04/20, 10/06/20 e 22/07/20 às 20:30 hs DA RUA ANCHIETA ESQ. LOBO DA COSTA (ao lado do Grande Hotel) – PELOTAS / RS



1° DIA - Pelotas x Curitiba –  Apresentação do grupo 15 minutos antes do horário estipulado, embarque em ônibus leito de turismo, serviço de bordo, guia credenciado embratur e início de viagem.


2° DIA -  Curitiba – Chegada prevista para as 14:00 hs diretamente ao hotel. Restante do dia livre. O guia passará sugestões para passeios a noite. 


3° DIA - Curitiba – Após café da manhã, city tour pelos principais pontos turísticos da bela capital paranaense. Retorno ao hotel no final da tarde. Noite livre.


4° DIA - Curitiba x Paranaguá x  Ilha do Mel x Curitiba – Após café da manhã, saída com destino a Paranaguá. Neste local embarcamos em uma escuna para fazer a travessia até a Ilha do Mel (incluso). Em horário a combinar com o guia retorno a Paranaguá para embarcar com saída a Curitiba. Noite livre.


5° DIA - Curitiba x Morretes x Pelotas – Após café da manhã, desocupação do hotel e saída para estação de embarque do Trem Curitiba x Morretes (ingresso incluído). Após a chegada, almoço do grupo (opcional) e início de viagem de regresso a Pelotas.


6° DIA -  Pelotas – Chegada prevista em torno de 06:00 hs.


OPÇÃO DE PARCELAMENTO EM ATÉ 10 X !!!



Valor do pacote por pessoa: R$ 1.059,00 à vista; ou 1 + 1 sem acréscimo ou 1 + 9 x R$ 135,00



Incluso: Transporte em ônibus leito turismo, Serviço de bordo, Guia coordenador, 03 pernoites de hospedagem  em Curitiba com café buffet da manhã, Guia Local visitando os principais pontos turísticos de Curitiba e Ilha do Mel, Ingresso para passeio de trem Curitiba x Morretes, Ingresso de escuna para travessia a Ilha do Mel, mais deslocamentos previstos em roteiro.



Não incluso: Passeios opcionais e todas despesas não mencionadas no incluso.



Obs: Acomodações em aptos duplos e triplos.    



Apto Single consultar!



Saída confirmada com no mínimo 25 pax’s.



 



Indispensável documento de identidade original com foto para poder viajar.



Menores desacompanhados dos pais devem possuir autorização do juizado de menores.