SERRA DO RIO DO RASTRO + SÃO JOAQUIM + URUBICI E NOVA VENEZA / SC



Um roteiro pela Serra Catarinense, região conhecida pela ocorrência de neve e pelas suas belezas naturais, como as formações rochosas, grutas, morros, cânions e cachoeiras. As inscrições rupestres deixada pelos antigos habitantes da região e a grande produção de maçãs são outros atrativos. O destaque da região fica por conta da Serra do Rio do Rastro, uma estrada de 15 Km encravada em rocha natural, em meio a uma vegetação exuberante. A subida pela sinuosa Serra é uma sensação indescritível.



Venha descobrir as belezas dessa natureza com a Mb Tur!



Saídas Dias: 23/07 ( férias escolares) e 20/08/20 às 00:30 hs do Posto do Guga (Av. Bento Gonçalves) - Pelotas/RS –    Consulte-nos demais destinos de saídas!



1° dia - Pelotas / São Joaquim: Apresentação do grupo 15 minutos antes do horário estipulado, embarque em ônibus leito turismo, serviço de bordo, guia Coordenador e início de viagem pela Auto-Estrada Porto Alegre-Osório, seguindo pela BR 101. Continuação da viagem, passando por Criciúma, subindo a Serra do Rio do Rastro, uma estrada de 15 Km encravada em rocha natural, em meio a vegetação exuberante e abundância de cachoeiras. Chegada em São Joaquim, acomodação no hotel. O guia marcará horário para um breve tour em São Joaquim... Retorno ao hotel.                                                                                                                            


2° dia - São Joaquim / Urubici / São Joaquim: Após o café da manhã, dia destinado a passeios pela região, visitando: Morro da Igreja, com 1828 metros, é o ponto mais alto do sul do país, onde se aprecia a Pedra Furada; Cascata Véu de Noiva; Gruta Nossa Senhora de Lourdes; Morro do Campestre + Arte e Mel, local com degustação do Mel da Bracatinga. Mel de baixo índice glicêmico, diabético pode consumir, este mesmo mel catarinense já recebeu várias premiações pela qualidade e pureza. Retorno ao hotel.


3° dia - São Joaquim / Urubici x Nova Veneza x Urubici x São Joaquim: Após o café da manhã, saída com destino a Urubici onde prosseguiremos para nosso tour em Nova Veneza. No percurso visitaremos o Mirante da Serra do Corvo Branco, na descida da Serra. Em Nova Veneza visitaremos: Barragem do Rio São Bento (com a possibilidade de ver a torre de uma igreja dentro da barragem), Aguaí Santuário Ecológico, Menor igreja da América Latina, Vinícola Borgo, Gondula Lucília, Ponte dos Namorados, Casas de Pedra. Nosso retorno será pela Serra do Rio do Rastro.                                                                                    


4° dia - São Joaquim x Urubici x Pelotas: Após café da manhã, desocupação do hotel e saída para Urubici, onde vamos continuar a apreciar seus pontos turísticos. Visitaremos, Igreja Matriz, uma das mais belas do Estado; Cascata do Avencal (mirante de vidro) e inscrições rupestres deixadas pelos antigos + Colhe e pague de maças (essa atividade poderá acontecer ou não dependendo da época do ano). Após seguiremos viagem até Pelotas. Chegada prevista após 00:00 hs. E até a próxima viagem!! 


Opção de Parcelamento em até 10 x



Valor do pacote por pessoa: R$ 1.399,00 à vista ou 1 + 1 sem acréscimo ou 1 + 9 x R$ 181,00



Para o correto andamento da viagem, por motivo técnico ou força maior, a ordem dos programas poderá ser alterada a critério da empresa ou do acompanhante responsável pela excursão, sem prejuízo para o passageiro. Ressalvo, se houver condições climáticas adversas impedindo o acesso aos pontos turísticos citados.



Incluso: Transporte em ônibus leito turismo, Guia Coordenador, Serviço de bordo, 3 pernoites em hotel com café Buffet da manhã em São Joaquim (ou Urubici), Passeios previstos em roteiro, Guia local especializado, Taxas de visitação em Urubici e Nova Veneza, Vans para transporte aos pontos turísticos necessários.



Não Incluso: Passeios opcionais e despesas extras não mencionadas no incluso.



OBS:



- Acomodações em aptos duplos ou triplos. Single consultar!



- É indispensável documento de identificação com foto para embarque.



- Menores desacompanhados dos pais ou de um deles, devem possuir autorização do Juizado de Menores.



Saída confirmada com no mínimo 23 passageiros.