FOZ DO IGUAÇU 2018



Saída: 29/03/18 (FERIADO) às 18:30 hs da Rua Anchieta esq. Lobo da Costa - (AO LADO DO GRANDE HOTEL) – PELOTAS/RS



1º dia  - Pelotas x Foz do Iguaçu:  Apresentação no local de embarque 15 minutos antes do horário estipulado. Embarque em ônibus leito turismo, com tv e dvd, ar condicionado, calefação, toalete, geladeira, cafeteira, serviço de bordo, guia credenciado EMBRATUR e início de viagem.


2º dia - Foz do Iguaçu – Chegada prevista diretamente para o almoço.  Após almoço, Check-In no hotel. Tarde livre para compras no Paraguai (transporte pessoal, não incluso) Noite livre.


3º dia - Foz do Iguaçu – Após café da manhã, saída para visitar o Parque das Aves (opcional). Almoço opcional. Em horário à combinar com o guia, saída para visitação opcional ao parque das Cataratas (lado brasileiro). Retorno para o hotel. Seja durante a manhã ou à tarde o passageiro poderá também estar indo fazer compras no Paraguai (transporte pessoal, não incluso) se for de seu interesse. Noite livre. Para noite, sugerimos: Cassino Iguazú, o lugar fica na Argentina com grande proximidade de Foz, Restaurantes com música ao vivo, Rafain restaurante e show folclórico, Wood’s Bar festa sertaneja.


4º dia - Foz do Iguaçu x Pelotas – Após café da manhã, check-out e saída para visitação panorâmica a Hidrelétrica de Itaipu (opcional). Após almoço (opcional) saída com destino a Pelotas. Chegada prevista durante a madrugada.


Pacote inclui: Transporte em ônibus leito turismo, serviço de bordo, 02 diárias de hotel com café da manhã, Deslocamentos aos pontos turísticos mencionados no roteiro, Guia credenciado Embratur.                                                     



Valor do pacote por pessoa: R$ 729,00 à vista ou 1 + 1 x sem juros; ou em 10 x  - 1 + 9 x R$ 83,00



* Passeios opcionais, significam que são pagos a parte.



* Aptos duplos, triplos.... Em caso de apto individual, haverá cobrança adicional.



* Programa sujeito a alterações conforme condições climáticas e necessidade de horários.



* Obrigatório documento de identidade com foto para embarque.



* Viagem confirmada com grupo mínimo de 25 passageiros.



 



Caso tenha intenção de atravessar a fronteira (Paraguai):



 



* É indispensável a carteira de identidade civil em perfeito estado de conservação ou passaporte válido.                                                                                                                                 * Menores desacompanhados dos pais ou de um deles, devem possuir autorização do Juizado de Menores.